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Passando nas Escolas
Nas escolas, você deve conseguir no mínimo 70% para passar em um teste. Se conseguir 100%, você ganha medalha de ouro.San Fierro:Auto-Escola1- The 360Segure quadrado e X, e vire para um lado, para fazer um 360. Fique assim até o tempo acabar.2- The 180Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para dar um 180 entre os cones, e voltar para onde saiu.3- Whipe and TerminateSiga o caminho de cones. Acelere, vire, e pare no final dos cones.4- Pop and ControlAcelere, e seu pneu irá furar, então solte o X, e continue sem perder o controle, até parar no final dos cones.5- Burn and LapFaça 5 voltas no pequeno circuito de cones em menos de 40 segs, sem encostar nos cones.6- Cone CoilAcelere, dê um giro entre o cone, e volte para onde você saiu.7- The '90'Acelere até a velocidade máxima, e derrape, parando entre os carros, sem encostar neles.8- Wheelie WeaveVá devagar até a rampa, e continue em 2 rodas até o local marcado.9- Spin and GoDê ré entre os cones, então faça um 180 para continuar até o final dos cones. Use L1 e R1 para ver atrás.10- P.I.T. ManeuverAcelere, deixa a frente do seu carro na lateral do outro carro, e o empure antes de atravessar a linha. Pare o mais próximopossível do outro carro.11- Alley OopAcelere até a velocidade máxima, passe pela rampa apenas com 2 rodas, solte o X no ar, e coloque o analógico paraesquerda para ajustar o giro. Caia sem capotar.12- City SlickingVá até o outro lado da cidade, e volte sem bater, em menos de 2 minutos.Recompensa:Medalhas de Bronze ou melhor: Super GT em frente a escola.Medalhas de Prata ou melhor: Bullet em frente a escola.Medalhas de Ouro: Hotknife em frente a escola.Las Venturas:Escola de Pilotagem01- TakeoffAcelere o avião até decolar, então recolha o trem de pouso apertando o botão R3, e passe pelas argolas.02- Land PlanePouse o avião na pista, e pare no lugar marcado.03- Circle AirstripDecole o avião, passe por todas as argolas.04- Circle Airstrip and LandDecole o avião, passe por todas as argolas, e pouse na pista.05- Helicopter TakeoffDecole o helicóptero, pare quando o jogo avisar, de um giro de 180°, e vá em frente até passar pelaargola.06- Land HelicopterPouse o helicóptero no lugar marcado.07- Destroy TargetsDestrua os 3 caminhões parados na pista usando a metralhadora, ou os mísseis, então vire e destruaos dois carros em movimento.08- Loop-the-LoopAcelere, passe pela primeira argola, coloque o analógico para trás para que o avião faça um looping,então passe pela argola novamente.09- Barrer RollAcelere, passe pela primeira argola, dê um giro, e passe pela segunda argola.10- Parachute onto TargetEspere o aviso do jogo para soltar o pára-quedas, então aperte bola para soltar. Agora coloque oanalógico para trás, e deixe sua cabeça mais ou menos em baixo do alvo para que você vá certinho.Quando estiver chegando perto, dê alguns ajustes para que você caia bem no meio do alvo.Escola de Moto01- The 360Segure o X e quadrado ao mesmo tempo, e vire para um lado para fazer um 360. Não solte até o tempo acabar.02- The 180Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para derrapar entre os cones, e voltar para onde você veio.03- The WeelieAcelere até a velocidade máxima, e coloque o analógico para trás para empinar a moto. Ande com ela empinada por todoo caminho com cones, e pare no lugar marcado.04- Jump and StopAcelere até a velocidade máxima, pula a rampa, e para no lugar marcado.05- The StoppieAcelere até a velocidade máxima, coloque o analógico para frente e aperte quadrado para fazer uma parada empinando aroda de trás. Ande com ela assim por todo o caminho de cones, e pare no lugar marcado.06- Jump and StoppieAcelere até a velocidade máxima, pule a rampa, caia fazendo uma parada com a roda de trás empinada, e pare no lugarmarcado.Escola de Barco01- Basic SeamanshipAcelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.02- Plot a CourseAcelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.03- Fresh SlalomAcelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.04- Flying FishAcelere até a velocida máxima, e vá até a rampa. Quando passar pela rampa, coloque o analógico para trás para aumentara distância do pulo.05- Land, Sea, and AirAcelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização, e pule as rampas que estão de baixo da ponte o mais rápido que puder.
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